sábado, 7 de janeiro de 2012

Reinauguração Blog!

Vamos reabrir este blog? 




Claro que sim! 
E em grande estilo claro!
Aguardem... tem sorteio chegando! 



3 comentários:

  1. Olá amiga que bom seja bem vindo novamente!e aproveita para conhecer o meu cantinho e precisando de algo é só chamar!
    Comecei a te seguir hj,moro ao lado de uma marcenaria e tenho várias caixa cruas aqui esperando uma arte,mas faço feira e estou na febre do Feltro rsrsr!

    Boa Sorte e Sucesso!!!
    Bom Retorno!!
    Beijos!!
    BBB!!!rsrsr!

    ResponderExcluir
  2. Amanda. AJUDA POR FAVOR.

    Primeiramente sua casa ficou linda, que Deus abençoe tudo isso. Imagino o tamanho da felicidade. ( vi em um outro blog seu )

    Então... Preciso de uma ajudinha. Estou pensando em financiar também uma construção ( ja tenho o terreno ) só que não conheço ninguém que já tenha feito o financiamento, para me orientar, sobre valores, como fazer, a melhor forma de fazer, o melhor caminho, e queria muito a sua ajuda. Estou começando toda a minha ideia agora, e o adorei todas as postagens no seu blog, é de muita importacia. Se você pudesse enviar os valores que foi gasto, quantos por mês você ira pagar e quantas vezes você dividiu, tudo isso eu ficaria muito agradecida, estou quase desesperada já rsrsrs. Se quiser falar por post ou por email aqui está o meu: juh.liana_@hotmail.com Muito obrigada desde já, e parabéns pela sua conquista. Ficou linda, de verdade !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita!
    Tenha um ótimo fim de semana...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir